SINOPSE:

Em certa oportunidade me pediram para definir o que representa o Corinthians em minha vida. Simplesmente respondi que não conseguiria expressar tamanho sentimento somente com palavras. Afinal de contas, como explicar uma paixão inexplicável capaz de ultrapassar as barreiras da razão e, principalmente, do coração?

O livro “Corinthians minha vida, minha história, meu amor” traz os maiores fatos ocorridos com esta verdadeira “religião” que atinge milhões de pessoas. O capítulo inicial, denominado “Corinthians minha vida”, conta com biografias dos quinze maiores ídolos da história do Corinthians.

O segundo capítulo, denominado “Corinthians minha história”, conta grandes acontecimentos da história alvinegra, como por exemplo, a relação entre Pelé e o Timão, bem como a verdade sobre o tabu de onze anos sem vitórias contra o Santos; a sina envolvendo Ronaldo “fenômeno” e o Corinthians; o rebaixamento à segunda divisão do campeonato brasileiro, assim como a volta por cima. No terceiro capítulo, denominado como “Corinthians meu amor”, veremos em detalhes as grandes viradas, vitórias e títulos, que fizeram do Corinthians um dos maiores clubes do mundo.

E isso é apenas o começo, prepare-se para entrar em um mundo de emoção colorido em preto e branco chamado Corinthians!